LONDRINA

Londrina

Rua Ponta Grossa, 110, Casa de Esquina - Dom Bosco, Londrina / PR - 86060-450
(43) 9855-0013
Canais de Atendimento Equipe Como Chegar Perguntas Frequentes Depoimentos Fale Conosco

LONDRINA

Londrina é um município brasileiro localizado no estado do Paraná, na Região Sul do Brasil, distando 381 km da capital paranaense, Curitiba. É considerada pela CGU a cidade mais transparente do Paraná. Sua população, conforme o IBGE em 2022, era de 588 125 habitantes, sendo a segunda cidade mais populosa do estado e a quarta da Região Sul, depois da capital estadual, Curitiba, de Porto Alegre e Joinville. Importante polo de desenvolvimento estadual e regional, Londrina é um importante eixo que liga o Sul ao Sudeste do país, sendo um importante centro urbano, econômico, industrial, financeiro, administrativo e cultural do norte do Paraná.

Canais de Atendimento

CANAIS DE ATENDIMENTO

Caso queira falar com um atendente sobre um assunto específico, entre em contato por telefone, e-mail ou vá até o endereço da unidade para atendimento presencial.

(43) 9855-0013

Chat

Nosso Chat, guiará você para um atendimento especializado de acordo com sua área de interesse e a unidade escolhida.

EQUIPE

Wania
Assistente Administrativo

COMO CHEGAR

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

QUERO TIRAR UMA DÚVIDA

Abra um Ticket agora que nossos consultores irão lhe responder por email.