CASCAVEL

Cascavel

R. Erechim, 1884 - Centro, Cascavel / PR - 85812-260
(45) 9 9827-0223
Canais de Atendimento Equipe Como Chegar Perguntas Frequentes Depoimentos Fale Conosco

CASCAVEL

Cascavel é um município brasileiro localizado na região Oeste do estado do Paraná, do qual é o quinto mais populoso, com 336 073 habitantes, conforme estimativa do IBGE publicada em agosto de 2021. A distância rodoviária até Curitiba, capital administrativa estadual, é de 491 quilômetros, e de Brasília, capital federal, de 1 457 quilômetros.

Consideravelmente novo e com topografia privilegiada, teve seu desenvolvimento planejado, o que lhe deu ruas largas e bairros bem distribuídos, com o quarto melhor planejamento e urbanismo do país, de acordo com o Ranking Connected Smart Cities 2020.

Com área de 2.101,074 km², é o sexto município em extensão no estado, conta com a décima segunda maior população da Região Sul, é sede da Região Metropolitana de Cascavel, capital regional do Oeste do Paraná e polo estratégico do Mercosul.

Canais de Atendimento

CANAIS DE ATENDIMENTO

Possuímos um chat para atendimento online neste site, no canto inferior direito da sua tela. Caso queira falar com um atendente sobre um assunto específico, entre em contato por telefone, e-mail ou vá até o endereço da unidade para atendimento presencial.

(45) 9 9827-0223

Chat

Nosso Chat, guiará você para um atendimento especializado de acordo com sua área de interesse e a unidade escolhida.

EQUIPE

Diana
Apoio Pedagógico

COMO CHEGAR

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

QUERO TIRAR UMA DÚVIDA

Abra um Ticket agora que nossos consultores irão lhe responder por email.