Prêmio Instituto do Corretor – Excelência Imobiliária Santa Catarina 2022

O Instituto do Corretor comemora 21 anos e quem vai ganhar o presente são os profissionais do ramo imobiliário de Santa Catarina. A primeira edição do Prêmio Instituto do Corretor Excelência Imobiliária 2022 vai premiar as melhores práticas dos segmentos: construtoras, imobiliárias e, principalmente, os corretores de imóveis.

“É uma forma de reconhecer e valorizar todos os profissionais do mercado imobiliário que ajudamos a construir, destacar novas tendências criativas, o empenho na busca da construção, do crescimento e da entrega efetiva de projetos arquitetônicos de excelência, inovadores e tecnológicos”, afirma o diretor-geral da Faculdade Brasiliana, Ademar Meireles.

O destaque do prêmio vai para a categoria dos corretores, em que o vencedor vai ganhar uma viagem internacional para o SIMA - Salón Inmobiliario Internacional de Madrid 2023. Para se inscrever basta acessar www.premioinstitutodocorretor.com.br, informar dados aguardar o e-mail com as orientações e responder com o material da categoria que vai concorrer.

As inscrições estão abertas até dia 15 de julho, que será o prazo final para envio do material que será postado na rede social, e a premiação vai ser em Florianópolis no dia 9 de agosto no hotel Majestic num grande evento em comemoração aos 21 anos da instituição. Na mesma data será celebrado também o lançamento da Faculdade Bemtevi, o mais novo empreendimento do grupo com cursos de graduação e pós na área de Processos Gerenciais.

SERVIÇO - Podem se inscrever corretores de imóveis, imobiliárias e construtoras de Santa Catarina que passarão por três fases:

• Inscrições e envio dos materiais pelo e-mail (até 15/07);
  • Votação de Comissão Julgadora (Caso haja necessidade de pré-seleção dos materiais para a publicação);
  • Votação Pública (será informado por e-mail, que a publicação foi selecionada e no dia 16/07 inicia as postagens na rede social Instagram do Instituto do Corretor e o inscrito será marcado para iniciar a campanha, conforme regulamento);

Quer ficar por dentro de todas as novidades sobre o prêmio?

Siga nosso CEO nas redes sociais

@ademarmeireless @institutodocorretorsc @institutocorretoroeste

Não deixe pra última hora, faça já sua inscrição clicando no botão abaixo