FLORIANÓPOLIS

R. Silva Jardim, 1089, nº 1089 - Prainha, Florianópolis / SC - 88020-281
(48) 3211-1900
(48) 3211-1926
Canais de Atendimento Equipe Como Chegar Perguntas Frequentes Depoimentos Fale Conosco

FLORIANÓPOLIS

Florianópolis, a 2ª cidade mais populosa do estado, é a capital de Santa Catarina com cerca de 500 mil habitantes. Localizada na região sul do Brasil, é composta pela ilha principal e algumas pequenas ilhas circundantes. Possui elevado índice de qualidade de vida, sendo a capital brasileira com maior IDH (IDH = 0,847).

A maioria da população de Florianópolis reside no continente e nas partes central e norte da ilha principal, sendo a parte sul menos habitada que as demais.

Sua economia é baseada principalmente na tecnologia da informação, serviços e turismo, sendo os barcos de pesca, as rendeiras, o folclore, a culinária e a arquitetura colonial grandes contribuintes para o crescimento dessa área, compensando a falta de um grande parque industrial.

Canais de Atendimento

CANAIS DE ATENDIMENTO

Possuímos um chat para atendimento online neste site, no canto inferior direito da sua tela. Caso queira falar com um atendente sobre um assunto específico, entre em contato por telefone, e-mail ou vá até o endereço da unidade para atendimento presencial.

(48) 3211-1900

(48) 3211-1926

Chat

Nosso Chat, guiará você para um atendimento especializado de acordo com sua área de interesse e a unidade escolhida.

COMO CHEGAR

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Para realizar a emissão do seu ATESTADO FREQUÊNCIA, é necessário:

• Logar na SECRETARIA ONLINE e acessar o item “Documentos” (lado esquerdo do painel);
  • Na tela seguinte, haverá duas opções de documentos disponíveis. Clique na opção desejada para que o seu atestado seja solicitado.

Dentro do período informado, o documento estará disponível para download.

Observação: o documento necessário para dar entrada no CRECI é o atestado de frequência.

Para dar entrada na carteira provisória, é necessário providenciar a documentação que consta no link a seguir: https://www.creci-sc.gov.br/p/secretaria/inscricao-de-estagio/665/

Para solicitar o Atestado de Freqüência, um dos documentos necessários, veja a pergunta anterior do FAQ.

Qual é a recomendação para um plano de estudos eficiente?

Nós sempre indicamos para os alunos o seguinte passo-a-passo:

• Leitura do material didático (apostilas);
  • Visualização das videoaulas;
  • Realização dos simulados

A validação de disciplinas pela unidade de Florianópolis é realizada através do e-mail [email protected]

Os alunos devem enviar um e-mail informando nome completo e CPF (para identificação) no corpo do e-mail e anexar o Histórico Escolar Superior de Conclusão do Curso, ou Parcial, caso o aluno ainda esteja realizando seus estudos.

Após o envio do e-mail, o aluno deverá aguardar no máximo 72h para obter um retorno da Secretaria Escolar.

Observação: somente a formação superior será considerada para validação de disciplinas.

Nós sempre indicamos para os alunos o seguinte passo-a-passo:

• Leitura do material didático (apostilas);
  • Visualização das videoaulas;
  • Realização dos simulados

QUERO TIRAR UMA DÚVIDA

Abra um Ticket agora que nossos consultores irão lhe responder por email.