CHAPECÓ

Chapecó

Avenida Getúlio Vargas, nº 283, Edifício Quinta Avenida, Sala 03, Térreo - Centro, Chapecó / SC - 89801-001
(49) 9988-0037
(49) 3323-0356
Canais de Atendimento Equipe Como Chegar Perguntas Frequentes Depoimentos Fale Conosco

CHAPECÓ

Chapecó é uma das quatro cidades mais importantes do estado de Santa Catarina, localizada na região sul do Brasil, com cerca de 225 mil habitantes. Possui um elevado índice de qualidade de vida (IDH = 0,790).

A cidade também é sede da Região Metropolitana de Chapecó e exerce grande influência não só no Oeste Catarinense, mas também no Noroeste Gaúcho e Sudoeste do Paraná, tanto no eixo econômico, quanto no político e cultural.

Chapecó ostenta os títulos de "Capital da Agroindústria", "Capital do Oeste" e "Capital do Turismo de Negócios". É um importante centro industrial, financeiro e educacional, sendo um pólo universitário que atrai estudantes de todo o Brasil. Além disso, é um grande exportador de produtos alimentícios industrializados.

Canais de Atendimento

CANAIS DE ATENDIMENTO

Possuímos um chat para atendimento online neste site, no canto inferior direito da sua tela. Caso queira falar com um atendente sobre um assunto específico, entre em contato por telefone, e-mail ou vá até o endereço da unidade para atendimento presencial.

(49) 9988-0037

(49) 3323-0356

Chat

Nosso Chat, guiará você para um atendimento especializado de acordo com sua área de interesse e a unidade escolhida.

EQUIPE

Luciane
Direção Escolar
Taisa
Consultora de Carreira
Letícia
Assistente Administrativo

COMO CHEGAR

FAQ - PERGUNTAS FREQUENTES

Sim. Todos os nossos cursos são reconhecidos pelo MEC. Os certificados dos cursos técnicos são registrados no SISTEC/MEC.

Sim, os diplomas têm validade em todo território brasileiro.

Para que o Corretor de Imóveis exerça sua atividade profissional em região distinta da sua, existem três possibilidades: o exercício eventual, a inscrição secundária e a transferência de inscrição. Para Pessoa Jurídica, por estar obrigada a uma legislação tributária própria, somente lhe cabe a inscrição secundária e a transferência de inscrição.

Avenida Getúlio Vargas, nº 283 - Edifício da Quinta Avenida, Sala 03, Térreo
Chapecó – SC
89801-001

De segunda à sexta-feira, das 09h às 18h. Não fechamos para o almoço nesta unidade.

QUERO TIRAR UMA DÚVIDA

Abra um Ticket agora que nossos consultores irão lhe responder por email.