5 motivos para ser Corretor de Imóveis

Invista tempo em você, na realização dos seus sonhos e no estilo de vida que você almeja!

Se profissionalizar e ser Corretor de Imóveis é uma excelente oportunidade e alguns fatores relacionados ao bem-estar e a disponibilidade para dividir seu tempo com outras atividades que tragam mais leveza a sua rotina, podem ser primordiais para ajudá-lo a decidir se é a hora de virar Corretor!

São vários benefícios que a carreira pode proporcionar, neste post listamos apenas cinco. Veja:

1 – Flexibilidade de horários

O profissional que trabalha como corretor de imóveis autônomo tem a flexibilidade de criar horários que atendam às suas necessidades. Com isso, é possível obter maior qualidade de vida no seu dia-a-dia.

2- Excelentes remunerações

O rendimento de uma comissão, que pode ser de até 6%, é capaz de garantir estabilidade para o corretor por alguns meses, além de auxiliá-lo na concretização de sonhos como o da casa própria, a compra de um carro ou até mesmo viagens.

3 – Aumente sua rede de relacionamentos

O trabalho como corretor permite que você conheça um grande número de pessoas, aumentando a sua rede de relacionamento e tornando o trabalho mais dinâmico. É importante que o corretor goste de contato com pessoas, adore conversar e também ouvir a história dos outros, pois isso o ajudará a se destacar entre os demais.

4 – Crescimento profissional

Em um setor competitivo como o de imóveis, é fundamental estar sempre à frente no que diz respeito a técnicas e estratégias para conquistar o cliente. Como corretor, você terá uma infinidade de cursos, workshops e seminários disponíveis para crescer profissionalmente. Lembre-se que investir em você mesmo é o melhor investimento e que conhecimento é a melhor ferramentas para se destacar!

5 – Escolha onde quer trabalhar

Você pode escolher em que área deseja trabalhar após decidir ser corretor. Neste meio, há opções como consultor de lançamentos imobiliários, corretor de locações imobiliárias, vendedor de unidades comerciais, comercialização de propriedades rurais, entre outros… Há muitos tipos de empreendimentos disponíveis no mercado e sempre haverá um nicho precisando de profissionais novos para melhorar as técnicas de venda e gerir equipes de novos corretores.

E então, após ler apenas cinco dos inúmeros benefícios que ser Corretor possibilita a você, o que acha de dar o pontapé inicial?

Conheça nosso Curso Técnico em Transações Imobiliárias e comece agora mesmo a melhorar a sua qualidade de vida!