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A importância do posicionamento no mercado imobiliário

A importância do posicionamento no mercado imobiliário

O mercado é vasto e concorrido, mas disso você já sabe. Em meio a concorrência, como fazer a diferença? Um posicionamento claro e preciso é a melhor estratégia para atrair clientes e fidelizar antigos. 

 

Confira nossas dicas:

 

  1. Escolha um nicho de atuação 

 

Não é sobre limitar-se, mas sim sobre escolher suas especialidades. Não é possível ser referência em todas as áreas, então seja o melhor nas que escolher. Dessa forma, o público saberá a quem recorrer quando surgir um problema. 

  1. Invista em conhecimento 

 

Continue estudando e agregando conhecimento a sua bagagem. O bom profissional está sempre se informado e em constante processo de reciclagem. Invista em cursos da sua área para sempre estar a par das novas tendências. 

 

  1. Para qual público você quer falar?

 

Seu público será de classe média, classe B, classe A? É importante determinar para saber que tipo imóveis serão integrados na sua carteira, assim fica mais fácil efetivar vendas. 


 

Posicione-se já! O mercado está esperando pelo seu diferencial! 

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